Esponjas da Primark / Review

abril 02, 2017


A Primark é um paraíso literalmente com preços acessíveis e com (alguns) artigos de qualidade e para quem tem acesso à loja sabe do que falo. É difícil de resistir quando lá entramos! Pena que nem todas as lojas dispõem de todos os artigos que existe à venda, mas isso já são outras conversas... 

Numa das minhas idas à loja em busca de esponjas - pois já me tinham dito que eram relativamente boas - trouxe então comigo a esponja laranja e mais tarde ofereceram-me a rosinha. 



Mostro-vos mais em pormenor a rosinha porque de facto é a minha preferida (e porque aqui a je esqueceu de fotografar a outra e só reparou quando eu estava a editar as fotos, mas relevem isso por favor). Mas vamos ao que interessa que é para isso que vocês aqui estão (risos)! 
Quanto à esponja rosa ela é muito mais porosa, flexível, mole e faz uma aplicação melhor dos produtos do rosto. Tanto pode ser usada seca quanto húmida. Se molhada ela não cresce muito - ou nada - mas apesar disso não deixa de fazer um bom trabalho. Como é porosa ela deixa penetrar a água e tem uma aplicação eficaz. 
A esponja laranja é menos porosa, mais dura e menos flexível. Faz uma boa aplicação mas não gosto muito para aplicar a base mas sim para aplicar o corretor devido ao seu formato gota, encaixa melhor em certas parte do rosto (cantos do nariz, o canto interno do olho). Esta já é o contrário da outra quanto à absorção de água.. é nula, como não é tão porosa e não gosto de usá-la húmida porque aparentemente o produto desaparece, o acabamento fica muito soft (demais até) então quando a uso, opto sempre por fazer seca. 

Nenhuma das duas uso para aplicação de pó nem produtos em creme como blush, bronzer, apenas uso para base e corretor porque para outros produtos prefiro mesmo os pincéis.

Qual a vossa esponja de maquilhagem preferida? 
Já sei que me vão recomendar a Beauty Blender, mas acho muito dinheiro por uma esponja! Sorry! 




You Might Also Like

8 comentários

  1. As únicas esponjas que experimentei deles eram as de corrector e adorei! Estas nunca testei princesa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhuma dessas, prefiro as originais ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Elas são boas! Apesar de haver quem não goste muito delas :/

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a laranja e, sinceramente, também não morro de amores por ela... Não acho que espalhe bem o produto :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Adoro as coisas da primark e o teu review esta excelente :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡