Hazelnut, the color of inspiration

abril 29, 2017



Neste post (aqui) perguntei-vos o que achavam de trazer mais um post acerca da minha outra cor preferida da paleta escolhida para esta Primavera segundo a Pantone e houve quem dissesse que sim.
Normalmente a Primavera é pautada por cores alegres,(pastéis também) mas e desta vez não foi diferente pois, para quem ainda não viu a Pantone escolheu cores vivas e alegres mas pelo meio veio esta assim mais nude - que eu adorooo! 

 

"Este tom traz uma calma à mente. Despretensiosa e com um calor inerente, Hazelnut é uma cor de transição que facilmente liga as estações."



E estas foram as minhas escolhas. Espero que se sintam inspirados! 
Se já espreitaram as cores desta Primavera, qual a vossa favorita? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu também adoro estes tons nude! Sem dúvida também um dos meus tons favoritos para esta estação , junto com rosa pastel <3
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu bem :D As beges?! São lindas de morte omg!!

    Não sabia o nome da cor - e que difícil que é -, mas fiquei a babar pelas tuas escolhas. Aquelas mochilas são a minha cara!!!

    NEW YOUTUBE POST | Ser MOTIVADO NÃO DÓI, ok?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda! Quero muito apostar nela na nova estação :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro mesmo esta cor!! Fica super bem com o rosa pastel :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro nudes, são dos tons que mais gosto de usar ultimamente.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu AMO esses tons! Essas mochilas, esse ténis, esse batom! Omg <3 Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡