Produtos acabados #5

abril 07, 2017


Como disse no post anterior de produtos acabados que traria mais uns para vos dar a conhecer a minha opinião, então aqui estão. Quatro produtos e um deles não gostei nada. Qual será?

SHAMPOO DEX 5 D-PANTENOL, NOVEX: Falei acerca deste produto aqui por isso vou dar uma opinião breve. É um shampoo de hidratação intensa, em que o D-Pantenol é um excelente agente condicionante que age no interior do fio que previne os danos ao cabelo, reduz a formação pontas duplas, dá volume e também um brilho intenso. É simplesmente fantástico este shampoo! 

ALL ABOUT MATT, ESSENCE: É uma base com a promessa de ser oil free e de longa duração (12h). Diz deixar a pele perfeita e com um acabamento radiante natural, cobrindo imperfeições. Não gostei desta base porque ela oxida, deixando a minha pele laranja após um tempo. Não é de longa duração apesar que é matte e não disfarça imperfeições. É bom para quem quer algo só para uniformizar o rosto. 

COLORTREND CONCEALER, AVON: Não encontrei informação detalhada sobre ele mas já fiz também uma review sobre ele que pode ver aqui. Tal como eu disse na review, é um produto que não acumula nas dobrinhas, cobre bem a olheira, tem uma boa duração mesmo em dias de muito calor. Cobre bem algumas imperfeições (não recomendo acne)

MILK AND HONEY HAND AND BODY CREAM, ORIFLAME: Concebido para nutrir a pele, deixando-a suave com o irresístível cheiro a leite e mel. Este é o meu creme de corpo favorito da vida! A minha pele ficava tão macia, sedosa aquando do uso deste creme. Apesar de ser também para as mãos apenas usei no corpo. O cheiro é delicioso porém torna-se enjoativo mas depois desaparece. 

Foram estes os produtinhos acabados e agora vai demorar algum tempo até haver o próximo, porque sou dessas que não despacho logo os produtos. (risos)
Vocês também são assim? Já usaram algum dos que mencionei? 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Já o usei o creme da Oriflame pois simplesmente adoro os produtos da marca! 😍 Amei o post linda! Bjs 😘

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelos comentários meu anjinho :D
    eu tenho gostado imenso, para te ser sincero :D

    também já terminei com o shampo... finalmente :P
    fiquei mega curioso com o corretor :P

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ando curiosa com esse creme da Oriflame!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Também costumo demorar um pouco a acabar produtos :)
    Nunca experimentei nenhum dos que aqui mostras .

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante do shampoo da novex muito bom!

    Beijinhos
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei a all about mate, mas sendo assim, também não vou experimentar love ihihi <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. O shampoo quando o meu acabar, vou chorar hahah também uso esse da Embelleze :3

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nenhum por acaso :)

    Beijinhos e boa semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Excelente review :)
    E por falar em shampoo, nomeei-te para uma TaG, espero que gostes :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/2017/04/17/tagmeu-cabelo-bedas/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito desse shampo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu demoro uma eternidade para acabar os produtos, duram-me sempre imenso tempo! Ainda não experimentei nenhum dos produtos mas tenho esse corretor da Avon em stock para o começar a usar, assim que o outro terminar.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡